Atuar em casa sempre é uma responsabilidade. Para os meninos do Club Athletico Paulistano, que sediarão o Brasileiro Sub-16 realizado pela PAB – Polo Aquático Brasil entre os dias 14 e 18 de novembro, o desafio vem acompanhado de motivação em busca do título.
A equipe reúne uma geração de jovens talentos da modalidade, que participou este mês do título invicto do Sul-Americano sobre a Argentina, por 14 a 2, na Colômbia.
Um dos destaques da equipe é Lucas Wulfhorst, que veste a touca de número 11. O jovem é capitão da Seleção Brasileira e foi melhor jogador do Brasileiro Sub-18, em que o time vermelho e branco conquistou a medalha de bronze, no Clube Paineiras do Morumby.
“É uma grande responsabilidade, mas vamos fazer o nosso melhor em todos jogos. Treinamos muito, e o time jogou junto em outros campeonatos de base acima da nossa. A equipe está entrosada e sabemos o que fazer na piscina”, explicou Lucas Wulfhorst.
“Quero muito ser campeão na nossa piscina, mas sei que não será fácil. Os outros times são bons e joguei com alguns atletas na Seleção, que vou enfrentar agora. Estou confiante e vamos buscar chegar na final”, afirmou o atleta.